Leitura na era digital

Leitura na era digital

segunda-feira, 30 de abril de 2012

QUEM SOMOS


CAMILA APARECIDA DA COSTA - Tambaú-SP 

Sou professora de Língua Portuguesa e Inglês. Moro numa cidade do interior de São Paulo - Tambaú - (cidade religiosa devido ao Padre milagreiro Donizetti que está em fase de beatificação). Adoro lecionar. Faço patchwork quando não estou em sala de aula. Sou solteira e não tenho filhos.


CÉLIA CRISTINA GONZALES DE ALMEIDA - Sorocaba - SP

Sou professora de História, Pedagoga e Pós Graduada em Didática no Ensino Superior. Leciono há 23 anos na rede estadual e já fui designada para assumir a direção de uma escola do Ensino Fundamental. Gosto de trabalhar com o Ensino Médio e já coordenei vários projetos na unidade escolar em que me encontro nesse momento. Acho extremamente importante as possibilidades que a SEE oferece aos professores para aprenderem e usarem esse conhecimento no seu cotidiano escolar.


CLEIDE RODRIGUES PACHECO - Caraguatatuba-SP 

Sou Coordenadora Pedagógica, trabalhei dois anos na Sala de Leitura, esse foi o grande motivo do meu interesse pelo curso. Fiz licenciatura em Letras e estou finalizando Pedagogia, (amo o que faço porque faço o que gosto), ensinar é a minha maior paixão, ainda acredito que a educação é a arma mais poderosa para mudar o mundo. Sou uma pessoa guerreira e muito batalhadora. Gosto de ler nas horas vagas e trocar mensagens no celular. Acredito que tudo na vida faz parte do aprendizado e por isso sei que vou gostar muitooo desse curso e enriquecer meu conhecimento na área da leitura. Bons estudos a todos!!!

DEISE CRISTINA SIQUELI - Fernandópolis-SP 

Sou graduada em Pedagogia e pós-graduada em Gestão Escolar e Comunitária pela Unicamp. Estou na rede pública estadual há 25 anos, dos quais 8 anos na função de supervisora de ensino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário